ARLA/CLUSTER: CT4RK (off topic)

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt

"Toda a maneira é interessante esta discussão. Independentemento do septicismo de alguns colegas, que terão as suas razões, (eu acredito na existencia de extraterrestres, mas sei que muitos da lista não acreditam), é salutar, abordar um problema que mais tarde ou mais cedo nos vinha bater à porta. Discutir soluções e ideias, mesmo que académicamente é positivo.

73 de CT4RK"

Como foi dito no filme "Contacto", (em que o pai da protagonista era radioamador)

"Com um universo tão grande, estarmos sozinhos, era um grande desperdício de espaço".

Já agora como estamos de QSO's em AM?

73 de José Luís - CT2GZB