Re: ARLA/CLUSTER: Celula de Hidrogénio

manel nor manuelnorberto gmail.com

Exactamente amigo Marques, estaria-mos na presença

do famigerado "Moto Continuo" que em tempos idos muita

celeuma deu. É o velho problema do atrito e desgaste do material.

Também é importante : para produzir-mos energia temos que consumir energia.

Cá agurdamos pelas pilhas e baterias de hidrogénio. Velhos tempos do
carboneto !

73  ct1uw