Re: ARLA/CLUSTER: Interferências em HF - Setúbal

Sergio Matias sergio.matias gmail.com

Já seguiu reclamação para a EDP (Formulário Reclamações Diversas) e
ANACOM (monitor.sul  anacom.pt).

Entre transformadores e isoladores com fuga, terão muito para investigar..

Agora de volta à leitura e pesquisa sobre "noise cancellers"...

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN
IM58nm