Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - HF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Henrique

Quando me referia a 0 HZ com certeza que a essa frequencia não funcionam,
pois é DC. Tambem são conhecidos por inversores sim senhor. Os que tenho no
batente podem ir a 200Hz mas isso é o máximo da rampa. Estão ajustados creio
que para 80Hz. O control é feito por IGBTs e não por tiristores. A potencia
é de cerca de 50 Kw. O principio de funcionamento é AC/DC/AC com frequencia
variavél na saida.

73 de CT4RK