RE: ARLA/CLUSTER: Resultado da Activação do Centro Geodésico de Portugal por CS1RLA/M

Quarta-Feira, 28 de Maio de 2008 - 14:44:47 WEST

Caro Amigo Roland Gomes,CT2JHU.

Quero por teu intermédio agradecer a todos os colegas que se manifestaram publica ou pessoalmente e dizer-lhes que apesar das muitas dificuldades sentidas nesta activação, não vou desistir, e ou este ano ou para o próximo, tentarei organizar algo semelhante.

Espero nessa altura, poder contar com a vossa colaboração.

O meu, diria mesmo, o Nosso Muito Obrigado pelas vossas amáveis palavras de animo e coragem que são a nossa melhor recompensa.

Bem Hajam.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Roland Gomes
Sent: terça-feira, 27 de Maio de 2008 23:51
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Resultado da Activação do Centro Geodésico de Portugal por CS1RLA/M

Estimado e Amigo João Costa, em primeiro lugar quero felicita-lo pela iniciativa, em segundo dizer-lhe que o seu esforço não foi em vão, a e-QSL que enviou faz parte do espolio da minha estação, agora que já esta imprimida irá figurar na vitrina dos meus contactos.

Quero também lhe transmitir uma palavra de encorajamento para novas iniciativa, vou até um pouco mais além estou na disposição de se o amigo assim entender numa próxima etapa acompanha-lo, um bem haja á sua coragem e dedicação pelo hobby, quem nem o São Pedro o fez arredar pé, também uma saudação de amizade á esposa que também tive a oportunidade de ouvir enquanto o amigo trocava o report comigo.

Por tudo o que tentou de melhor fazer com a Activação do Centro Geodésico, as minhas cordiais saudações.

Com os Melhores cumprimentos para a ARLA em geral e para si em particular.

CT2JHU - Roland Gomes