Re: ARLA/CLUSTER: Resultado da Activação do Centro Geodésico de Portugal por CS1RLA/M

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 - 23:51:28 WEST

Estimado e Amigo João Costa, em primeiro lugar quero felicita-lo pela
iniciativa, em segundo dizer-lhe que o seu esforço não foi em vão, a e-QSL
que enviou faz parte do espolio da minha estação, agora que já esta
imprimida irá figurar na vitrina dos meus contactos.

Quero também lhe transmitir uma palavra de encorajamento para novas
iniciativa, vou até um pouco mais além estou na disposição de se o amigo
assim entender numa próxima etapa acompanha-lo, um bem haja á sua coragem e
dedicação pelo hobby, quem nem o São Pedro o fez arredar pé, também uma
saudação de amizade á esposa que também tive a oportunidade de ouvir
enquanto o amigo trocava o report comigo.

Por tudo o que tentou de melhor fazer com a Activação do Centro Geodésico,
as minhas cordiais saudações.

Com os Melhores cumprimentos para a ARLA em geral e para si em particular.

CT2JHU - Roland Gomes