Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - HF

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 25 de Maio de 2008 - 18:45:21 WEST

Caro colega Paulo,

Muito obrigado pelas suas "dicas". Amanhã quando falar com a OTIS, já estou
mais familiarizado com o problema.

É que tenho as antenas montadas exactamente por cima da casa das máquinas
dos elevadores, no telhado, claro...

73's do CT1PT