Re: ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto do terminal de comboios)

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com

Ainda não tinha terminado enviei sem querer.
As minhas desculpas!

CT2HIV

2008/5/22 JOSE PROENÇA <gct2hiv  gmail.com>:

> [...]
> **
>

> *Questões de que nos podemos servir:*
> Novos serviços de fornecimento TV, Internet, etc....
> Sabe como funcionam?
> Em que tecnologias se baseiam?
> As implicações que têm?
> Andava preocupado com a influência das antenas de telemóveis?
> Ao aderir a este tipo de serviço, ficou a conhecer na íntegra todas as
> consequências?
>

> Estou certo de que o nosso colega CT1TE, António Magalhães, assim como
> todos os outros, entendem muito bem tudo isto que escrevi.

   Ao colega António Magalhães, pergunto se vê interesse fazer os tais
testes aos equipamentos como já se disponibilizou, e quais
   temos ou devemos comprar, para ver se conseguimos algum dinheiro.
   Estou certo que pooderemos continuar a contar consigo como o fêz na
primeira levada do combate, em conjunto com outros colegas,
   nomeadamente para a redacção de relatórios finais com as conclusões
possíveis, mas sobretudo com as muitas dúvidas e
   suscitações possíveis de colocar e criar.

   Votos de continuação de um bom trabalho em prol das comunicações sem
interferências.
   Afinal! o PLC é praga? Sim ou Não?
   Daqui por mais uns dias talvês possamos responder aos *"Profectas (*que
nada fazem além de predegitarem e cogitarem na onda curta
   e noutros locais como se estivessem a fazer apostas de jogos que não têm
a coragem de jogar. É sempre mais confortável ficar a ver
   e botar sentenças do que fazer algo em prol de todos *) da Descrença e da
Imobilidade",*  porque afinal
    *"Tudo vale a pena, quando acreditamos"*

   Um abraço de amizade, 73

   José Proença
   CT2HIV