Re: ARLA/CLUSTER: Mercado livre na União Europeia

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 21:29:25 WEST

Paulo
Então as alfandegas não tratam todos por igual.  Mandei vir dos EUA 3
hibridos para fazer um amplificador de 23cm, e dos 160 euros que paguei pelo
material nos EUA, levei com mais 21% de IVA e mais direitos alfandegários, e
mais imposto de selo e mais um não sei que a favor da alfandega. Resumindo e
concluindo. Paguei IVA até dos 23 euros de transporte. No total cobraram-me
62 euros de impostos, apesar de vir escrito em letras "garrafonicas" e a
vermelho na factura " for amateur radio use"

73 de CT4RK