ARLA/CLUSTER: Vergonhoso sim!

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 15:15:07 WEST

  Citando Paulo Nuno ct1ewa  gmail.com[1]:

  Com   quase 25 anos de actividade nestas coisas da radio, como escuta 15 e 10 como radioamador, 8 como socio da ARAL (67). queria apenas dizer que o Paulo Nuno tem da minha parte  20 valores e é porque não posso dar mais. Apenas um caso que esclarece o que é  o negociante " protrugues". Querendo fazer QSL pedi orçamento a uma empresa portuguesa e pediram-me 1142euros por 5oo QSL. Foram feitas na Roménia por 110 euros 2.000

  valerá a pena fazer comentários? Ha artigos que são mais caros aqui 150 € do que em  EA Um Abraço

  Para além de vergonhosa a atitude,  é lamentável o raciocínio de alguns radioamadores, dando-se ao luxo de me criticarem e à minha atitude neste forum!

Ligações:
---------
[1] mailto:ct1ewa  gmail.com