ARLA/CLUSTER: Vergonhoso sim!

Paulo Nuno ct1ewa gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 00:40:58 WEST

Para além de vergonhosa a atitude,  é lamentável o raciocínio de alguns
radioamadores, dando-se ao luxo de me criticarem e à minha atitude neste
forum!

Digo-o objectivamente e pena tenho de não o dizer olhos nos olhos, mas
certamente que terei a oportunidade disso!

Qualquer entende que pode dizer as maiores "burrices", criticar o presidente
da ARAL,  a ARAL, fazer conjecturas, dizer mal de todos, dos 100 euros a
mais ou dos 100 euros a menos.

Tenho 10 anos de Presidente de uma associação, o que fiz está à vista, o que
não fiz também!

Que é que estes "vendilhões" do templo já fizeram pelos radioamadores?

Permitam-me a velosidade, mas de vós os que opinaram sacrásticamente e de
forma critica, não recebo lições como homem, como dirigente.... como
radioamador!

Vocês cobardemente, se a brigada fiscal entrar no pavilhão da feira serão os
primeiros a procurar a porta desaída, e cobardemente fugirão !

Sabem quem fica a dar o corpo "ás balas"?

Vocês que questionam o IVa em 2º mão em 3ª ou em quinta....são uns incultos
que nem sabem que um equipamento em 2º mão já pagou o IVA(ou devia ter pago)
por quem o adquiriu!

Eu a ARAL, ou outra associação que seja, nada temos a ver com os problemas
comerciais, os defeitos as virtudes, dessas firmas...muito menos da sua
política comercial.

Há leis para serem cumpridas e por causa de todo o burburinho levantado
acerca das feiras, questiono-me pelo futuro destas e "sou obrigado" a
"obrigar" os outros a cumpri-las!

Volto a referir:

   -  não admito emails meus ou da ARAL a circular livremente na net, sem
   minha permissão!
   - não aceito interferências externas na actividade da ARAL

Será que a capacidade intelectual destes radioamadores não lhes permite,
reflexões mais sérias sobre o assunto?

A todos deixo uma certeza:

*O responsável* pela ARAL e pelas suas acções  sou eu!
O responsável pelas decisões sou eu!
Quem manda na ARAL sou eu!

....deixem-se de conjecturas e tenham vergonha!

A Feira vai-se realizar com portugueses, espanhois ou chineses..... ou sem
eles!

Nada mais tenho a referir sobre este assunto!

Sómente digo..tenham vergonha!

CT1EWA
Paulo Santos