ARLA/CLUSTER: Feiras de Portugal

Jose Caetano jcsantoamaro gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:04:54 WEST

Boa noite 73
A todos os colegas quero dizer que sou Português, mas antes queria ser
Espanhol.
Acho uma perfeita falta de respeito o que os representantes das marcas de
artigo de radioamadorismo fizeram na feira da REP.
Se Portugal fosse mais uma provincia de Espanha, teríamos os combustiveis
mais baratos, a alimentação mais barata, o ordenado minimo mais alto,
dormiria-mos a cesta depois do almoço e no que diz respeito ao nosso hoby os
artigos eram mais baratos. Por mim, compro tudo em Espanha pois a diferenca
de preço é muito grande. Não compro em Portugal pois a culpa é do Governo
que só em impostos leva mais do que os Espanhois levam de impostos e portes.

J. C. Santo Amaro