ARLA/CLUSTER: Re: Portugal e PLC ultimas e boas

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 22:31:29 WEST

Boas colegas.

A AV200 que eu conheço é da Siemens talvez seja essa que o colega Pedro
Gomes tem, para todos os efeitos também trabalha entre os 3~30 Mhz este
é que é o problema.

Jorge Santos - CT2JIB