ARLA/CLUSTER: Portugal e PLC ultimas e boas

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 22:07:07 WEST

os equipamentos da corinex av200 que tenho visto a funcionar todos provocam
interferencias de que venho a falar.Ate a videos que mostram os corinex a
fazerem interferencias.Se os seus nao fazem e fala em filtros seria bom ver
isso porque aqui na minha zona todos os que vi sao para deitar fora.