RE: ARLA/CLUSTER: Com um PC e uma Placa, ligue-se á rede Mundial D-Star.

ct1hix ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008 - 19:19:30 WEST

Boas
Estão a esquecer-se que o radio amadorismo é um fenomeno mundial e que
os novos sistemas que estão a aparecer não tem a minima possiblidade de
momento nem nos proximos anos, de ser implementados no mundo inteiro,
portanto estamos a deixar alguem de fora, já sei que á quem não se
importe mas eu não quero fazer parte desse grupo.
Na minha opinião estes sistemas são para paises "ricos", e eu não quero
ficar a fazer "radio" o resto da minha vida num "condominio fechado"...

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Hugo Barata
Enviada: quarta-feira, 14 de Maio de 2008 18:44
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Com um PC e uma Placa, ligue-se á rede
Mundial D-Star.

Não vos quero desiludir mas daqui a um tempo muito provavelmente
derivado ao PLC a unica maneira de fazer radio vai ser só com o pc...
Essa questão já foi abordada varias vezes na questão dos echolink
meterem radio e net ao mesmo tempo.É uma questão de opinião.