ARLA/CLUSTER: iv concurso aram

ct1hix ct1hix sapo.pt

Boas
Amanhã estarei a participar no concurso promovido pela ARAM Associação
de Radio Amadores do Alto Minho  a operara desde de Paredes de Coura,
Monte de S. Silvestre QTH Loc IN51RW a cerca de 800 metros de altitude
com o indicativo CT1HIX/p.
Dados tecnicos
Transceptor- Yaesu FT-736
Potencias- VHF 100W; UHF 20W;  1,2 Ghz +- 10 W
Antenas (polarização vertical) -Vhf 9 elementos; UHF 19 elementos; 1,2
Ghz 35 elementos.

Espero neste concurso fazer a minha estreia em 1,2 Ghz!!!

Bom concurso
73 CT1HIX Gomes

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 180 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!