ARLA/CLUSTER: Re: Re: Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 21:13:53 WEST

Boas noites a todos.

Uma lista tem por missão a troca de informação seja ela de caracter
especifico, como é o caso que o colega Manuel Norberto quer atribuir a
esta, ou seja tão somente a troca de experiências e conhecimentos, neste
caso em particular acho que poderá ter o seu sentido informativo. Quem
sabe se num futuro próximo não aparecerá por aí um "iluminado" a criar
um mestrado em Radio amadorismo com um doutoramento em EME.

Jorge Santos - CT2JIB