Re: ARLA/CLUSTER: Re: Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 20:23:21 WEST

Muito boa tarde. Eu só gostava de saber, por uma questão de curiosidade, o
que

terá a ver este assunto com radioamadorismo !?. Sinais do tempo !.

73 ct1uw