ARLA/CLUSTER: Estações portuguesas mal localizadas no HAM-Worldmap no Google Earth.

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 14:10:45 WEST

Onde é que foram buscar esta coordenadas?? Será que alguém pediu
autorização aos
respectivos detentores dos indicativos para serem tornados públicos no
mapa??

Quem meteu o meu indicativo na mapa que o tire... ele está bem no mar!
Até está a chegar o Verão, e ali fica mais fresquinho... hi

73.FZC