ARLA/CLUSTER: resposta à consulta publica da ANACOM sobre exposição electro ma electromagnética

eduardo versenet.com eduardo versenet.com

                           Caro Colega Carlos Mourato:

   Como poderá verificar sou pouco utilizador na escrita neste fórum, mas
perante tanta celeuma em redor do tema, a minha interpretação é
contrária à vossa já que o capítulo II, ponto 1 é esclarecdor.
   Eu estou em propriedade privada, as respectivas antenas não têm acesso
a não ser, por meios auxiliares, logo estou isento de tais actos,
conforme confirmação oficial.
   Pelo esclarecimento que me foi dado esta legislação é aplicada, como se
constata actualmente, às entidades proprieedades de torres de
comunicação, como exemplo, os casos das telefónicas móveis.
   Desculpe a minha ousadia, mas o seu desabafo vem ao encontro de quanto
é difícil, interpretar, por vezes a nossa língua mãe.
   Um abraço, 73 cordiais espôsa e as melhoras.

                             CT1 BYU - Eduardo Almeida