Re: ARLA/CLUSTER: resposta à consulta publica da ANACOM sobre exposição electromagnética

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Bem!...Então eu devo ser chinês, ou então não tenho noção de interpretação
de um texto em Português...Ou pode acontecer ainda que o meu explorador
"deturpe" o texto. Vejamos então:

O projecto de regulamento aqui no meu computador, e por aquilo que eu posso
ver é composto por 5 capitulos.

Ao capitulo I corresponde o titulo:   "Disposições Gerais"
Ao capitulo II corresponde o titulo:  "Sinalisação das estações"
Ao capitulo III corresponde o titulo: "Identificação de estações fixas de
radiocomunicações"
Ao capitulo IV corresponde o titulo: "Fiscalização e regime sancionatório"
Ao cpaitulo V corresponde o titulo:  "Norma transitória"
Num total de 19 artigos e muitas alíneas.

Ora bem! Estabelece o capitulo I numero 3 do artigo 1  alinea b)  o
seguinte: 3: "As regras estabelecidas no capitulo III do presente diploma
não se aplicam"...b) Às estações de radiocomunicações singulares afectas ao
serviço de amador"

Pelo presente texto podemos ver, que as unicas regras que não se aplicam,
são as respeitantes ao capitulo III, "identificação de estações fixas de
radiocomunicações"... E mesmo estas apenas a estações singulares, pelo que
estações colectivas, como no caso das associações, a regra não será válida.

Será que eu não sei ler portugues?????....Digam lá o que quiserem mas esta é
a minha interpretação!...Até poderei estar errado e queira Deus que sim, mas
o que está escrito no projecto regulamentar é preto no branco e só não ve
quem não quer.

73 de CT4RK

Em 19/03/08, Mário Osório <ct2htm  gmail.com> escreveu:

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).