Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 09:50:25 WET

Bom dia a todos os Radioamadores,

A A.R.R.M. - Associação de Radioamadores da Região da Madeira, já tem
um documento que será entregue nos serviços da Anacom - Madeira, com o
seu parecer sobre a proposta de regulamento que se encontra em
consulta pública a todos os interessados, brevemente também será
colocada no site da A.R.R.M., e, entregue à Direcção da ARLA, para
posterior divulgação neste meio.

A consulta é pública, dirigindo-se a todos os intervenientes das
radiocomunicações, sejam privadas, comerciais, públicas, amadoras ou
mesmo "cb", entre outras, logo pessoalmente todos nós podemos enviar
um documento formando uma opinião ou parecer.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA
Membro da Direcção da A.R.R.M.