Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 - 14:04:05 WET

Penso que é preciso bom senso. Todos sabemos que qualquer aviso vai
criar mais problemas do que resolver. Acham que algum condomínio ou
vizinho vai autorizar ou mesmo permitir a colocação de antenas  quando
lerem o teor dos avisos?

Gosto principalmente deste:

"Para sua segurança, não permaneça neste local enquanto a estação, de
que esta antena faz parte integrante, estiver em operação"

O assunto não é pacífico, como se pode ver pelos comentários à proposta
feitos pelos proprios operadores de telecomunicações.

ver comentários em: http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=270682

Infelizmente não encontrei  nenhum comentário  de Associações de
Radioamadores. É pena.

73