Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 - 13:35:12 WET

E eu lá vou que ter de por nas portas do terraço aqueles avisos amarelos que
assustam principalmente os ignorantes dos vizinhos!...mas atenção! Eu vou
medir os campos electromagnéticos com rigor, com meios próprios, e depois
pedir uma medição á ANACOM, antes de me dicidir por um aviso
qualquer!...Querem um concelho que vai fazer com que isso seja irradicado do
nosso regulamento???...Vamos todos pedir à ANACOM que venha fazer uma medida
de intensidade de campo junto das nossas estações!...A ANACOM, como
organismo oficial com poderes de fiscalização, é obrigada por lei a fazer
essa medida desde que solicitada. Assim, e como isso é uma despesa fora do
normal, e como são mais de 5000 casos a medir, e eu como profissional da
área digo-vos já que é coisa que não se faz com rigor em 5 minutos, não
estou a ver a ANACOM a mandar cumprir uma coisa que sabe não poder
fiscalizar com rigor.

73 de CT4RK

Em 17/03/08, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá!
>

> Pois é.... uma chatice!
>
> Eu julgo que a legislação foi feita a pensar nas torres de telélé, e
> similares...
> mas como não isenta claramente o serviço de Amador, lá temos que cumprir.
>

> Cumprimentos
>

> Salomão Fresco
> CT2IRJ

> de

> obrigatória
> regulamento
> http://www.anacom.pt/streaming/delib532008.pdf?categoryId=1755&contentId=564317&field=ATTACHED_FILE

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).