Re: FW: ARLA/CLUSTER: Alteração de tarifário efectuada com sucesso. User: asxxxxxx@sapo

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 - 09:28:58 WET

É isso mesmo, caro homónimo, estamos entregues à "bicharada". Resolvi há
tempos um diferendo c/ aTV Cabo, mas com a mediação da DECO, associação da
qual sou sócio...

73's e BFDS para todos !

CT1PT
Carlos Pinheiro