Re: ARLA/CLUSTER: Alteração de tarifário efectuada com sucesso. User: asxxxxxx@sapo

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Pois... é que no n/ caso o problema não está no modem, mas sim nas linhas
telefónicas que não se dão bem com a RF da portadora de ADSL... distâncias
elevadas entre a central e o n/ shack, ou demasiados repartidores pelo meio,
ou linhas com calibre demasiado fino, ou etc, etc, etc...

A resolução é demorada e custosa, daí a "resistência" deles. Tb aprecio a
"lata" dos OM´s em dizerem q pagamos aquilo q pedimos e não o q temos na
realidade, hehe...

73's e obg pela solidariedade !

CT1PT