ARLA/CLUSTER: Rpt Dstar de Coimbra

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 22:47:39 WEST

438.475???...Mais uma decisão tipica da ANACOM!...Só fazem é disto!...Bem
podiam deixar os amadores "tomarem conta da situação, que era bem
melhor!...Por acaso 438,475 é tambem a frequencia da Arrábida!...Não seria
melhor atribuirem uma outra frequencia lvre ou então a do repetidor de
Chaves????.... Eu nem quero fazer comentários!...Lá para Leiria, quando
quiserem escutar Coimbra, levam com a Arrábida!...Colegas do tertúlia! peçam
para mudar a frequencia senão vamos ter "dropouts a torto e a direito!!!

73 de CT4RK

2008/6/26 Alvaro Miranda <ct1zr  tugamail.com>:

> Caros colegas
> O repetidor D-star de Coimbra ainda não está a funcionar.
> Já está registado com o prefixo CQ0DRO frq, 438.475 Mhz.
> Pertence á TRGM-Tertúlia Guglielmo Marconi.
> 73
> Alvaro
> ct1zr

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).