ARLA/CLUSTER: Ou este site não traduz o que é a realidade?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 21:57:29 WEST

Caros Paulo e José Carlos,CT1DHM.

Ao que parece, nem este nem os que normalmente o pessoal consulta, exemplo.
"CQ0DFO (Foia) -> tem activo o DSTAR Monitor"

Ao que sei, e o CT1EPS pode confirmar, este repetidor está á semanas
desligado, quase á 1 mês, como confirma este relatório no
http://dsync.dstarusers.org/GW2Status.pl ;
CQ0DFO  2008-05-23 11:35:58 82.155.99.68

Quanto a mim, esta ainda é a informação mais fiável, pelo menos para
os que tenham tido o DSTAR Monitor ligado. Quanto aos outros, só Deus
e alguns homens que fazem manualmente registos sabem.

Um Abraço e sejas muito bem vindo a Lista, colega CT1DHM.

João Costa
CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: Actual situação dos repetidores D-STAR em Portugal.
Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 21:32:36 WEST

Ok, mas o registo em http://dstarusers.org/repeaters.php do CQ0DRO como e
quem o fez?
Eu apenas me guiei por "http://dstarusers.org/repeaters.php"  ou este site
não traduz o que é a realidade?