RE: ARLA/CLUSTER: SSTV é um modo digital?

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 20:46:54 WEST

Eu considerei SSTV digital, pq hj em dia é feito através dos PC's, e sai
pela placa de som, etc., etc.

Se pensar assim, também temos o RTTY que antigamente era feito por máquinas,
sem o uso do PC.

Penso que não estou a dizer uma barbaridade.
Se estiver, por favor corrijam-me!

73's.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 24/06/2008 )
Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850