ARLA/CLUSTER: Antena para HF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 22:27:55 WEST

19,5m = 1/4 de onda para 80m, 1/2 onda para 40m, 1 onda para 20m, etc, etc!

Sem o balum tambem funciona bem!...Aplica-lhe uma boa terra e é sempre a
aviar!

73 de CT4RK

2008/6/25 Jose Alves <alves.jf  clix.pt>:

>  Boas Colega, tenho feito testes com balun ( ununs) com logwire e até
> agora o melhor resultado que tive foi com um comprimento de 19.5 m , pode
> também aderir a comunidade da cana de pesca e assim poder desfrutar um pouco
> mas de HF em ferias
>

> Jose Alves
>
> Ct1fhw
>

>  ------------------------------

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).