RE: ARLA/CLUSTER: Claro está tudo em CW !!

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 20:05:06 WEST

Oh Colega....
Comentando a sua parte final:
Gostos não se discutem.
Quem gosta de CW, faz morse, quem gosta de falar faz SSB ou DV, quem gosta
de digitais, faz SSTV, RTTY, JT65, CW, e um sem número de modos que não me
vem á cabeça agora.
E Depois há os que gostam só de ouvir!

Nota: E também há, os que depois de fazer um belo qso, com uma estação
alemã, em portátil no Luxemburgo, que queima a fonte de alimentação!
Vai-se lá saber porquê!
heheheh

73's.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 24/06/2008 )
Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850