Re: ARLA/CLUSTER: discução em curso

Paulo Nuno ct1ewa gmail.com
Terça-Feira, 24 de Junho de 2008 - 10:13:05 WEST

Mariano e restantes colegas

Permitam-me expressar a minha opinião, embora esta se encontre sob um voto
de silêncio que eu impuz a mim próprio sobre determinados assuntos.

O que se passa neste momento com esta discussão é o continuar, pelo menos
desde que sou radioamador, de outras discussões sobre o mesmo assunto.

Infelizmente à quem continue a tentar adaptar a si próprio os famosos
"òculos de Alcanena", que para quem não sabe, são feitos para apenas para
uns quadrúpes olharem em frente.

Os governantes já arranjaram desertos em Portugal, alguns radioamadores
sustentam outros.

O País real é outro, sem desertos porque uns quantos carolas suportaram e
suportam anónimamente e desinteressadamente as estruturas que comprovam que
o país não é deserto nenhum!

Não se respeita o passado, porque se o desconhece!
Não se evolui, porque  o radicalismo é contrário à evolução!

Infelizmente à aqueles que não querem evoluir e submergem no
radicalismo. Nunca constroem apoiam ou suportam para além dos limites do seu
radicalismo, apenas ousam desafiar, denegrir e atingir aqueles que não
seguem as suas ideias e conceitos radicais.

Digo isto suportado no voto de silêncio que impuz temporáriamente a mim
próprio sobre o assunto associativismo e para não cair na tentação de
"parecer ser " igual aos radicais.

A minha educação manda-me respeitar a opinião dos outros e na verdade,
respeitando através do silêncio sobressai à vista quantas vezes a
mesquinhez, a má fé e a intolerância própria de quem não sabe respeitar.

Por isso independentemente da opinião de cada um, mantenhamo-nos atentos e
activos, pelo menos para observarmos "os outros a espalharem-se".

Independentemente do gosto e dos objectivos que cada um tem como amador de
rádio, devemos o respeito pela opinião, por isso não devemos "abandonar" o
barco quando aqueles que são intolerantes, não sabem respeitar e a todo o
momento se fazem presentes.

Esses também fazem falta.... para serem ignorados!

Até lá.....bons Dx, boas actividades...!

ct1ewa
Paulo Santos

NB - quanto às sardinhadas e ao porco no espeto....são elas que nos
fortalecem e permitem às associações arranjarem uns quantos euros para pagar
os equipamentos que essas associações adquiriram e que impedem que este país
seja um deserto.
Cuidado é se as sardinhas são espanholas porque há uns que só irão se forem
espanholas e outros que se assim for.... fazem greve!