ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 41, assunto 115

Lagoa Residence - Sergio Oliveira pt pol.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 21:24:38 WEST

Colega da estacao CT1BYK, o colega me assustou com aquela msg tod ad contrario, pensei que tinha mandado tudo ao tiro aos pombos, ou aos discos e alcatrao ( fica melhor por causa do ecologistas).

Ainda bem que continua bem disposto, deve ter sido da pinga do porco no esprtòou entao foi o colega que andou a rodar o porco e ficou zonzo, hihihi!

Obrigado por responder 'a seguir que era um teste para ver quem reagia como, obrigado ao XI pr mostar que ainda esta em forma!

Boa radiointernoactividade,

Sergio Oliveira
CT2IFT
Fatima

-----Original Message-----
From: cluster-request  radio-amador.net
Sent: segunda-feira, 23 de Junho de 2008 17:58
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Digest CLUSTER, volume 41, assunto 115

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  O que é Echolink porJoão Roberto Gandara, PY2JF
      (João Gonçalves Costa)
   2.  Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?
      (Carlos Neves (CT3FQ))
   3. Re:  Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos
      sócios? (Paulo Mendes)
   4. Re:  O Pão e aPromoção... (Mariano Gonçalves)
   5. Re:  Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos
      sócios? (Mariano Gonçalves)

Message: 1