Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 21:15:25 WEST

Carlos Neves,

Se quiser visitar a AMRAD como cidadão, e potencial candidato a voluntário
para a educação, seguramente que a direcção teria todo o gosto em lhe
mostrar esses e outros dados, incluindo as nossas instalações, observatório
aeroespacial e museu, centro espacial, secretariado e laboratórios,

Contudo se visitar o nosso website em www.amrad.pt dispõe lá de alguns
dados, que lhe poderiam inferir facilmente, acerca do número de sócios que
temos, quer no país, quer no estrangeiro.

Por questões de princípio, que espero que observe e respeite, não é assunto
que se coloque aqui, indagado na forma e no meio que nos questiona. Eu
jamais o faria, sem consentimento dos órgãos sociais.

Entendo a sua apreensão e considero que esse assunto deve ser da competência
da ANACOM.

Cumprimentos, com apreço,

Mariano, CT1XI