ARLA/CLUSTER: Avanço do PLC na zona de Algueirão

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 19:32:36 WEST

 De acordo com o abaixo descrito acrescento que consegui entrar no prédio do
lote 125 e que no 2andar existe uma instalação com recurso ao PLC da
corinex.Falei com o dono do andar e ele confirmou-me que tem o serviço meo a
funcionar é que já tinha lido em alguns sites da net a falarem de
interferências do PLC em serviços de comunicações, afinal ainda há gente
culta e que não é radio amador, deixou-me entrar e mostrou a instalação e lá
estavam os PLC da CORINEX ligados na rede e a servirem para enviar sinal de
TV para o quarto do casal.Informou-me ainda que há perdas de sinal da box do
quarto que liga ferramenta eléctrica de alto consumo, o sr informou que faz
carpintaria na varanda e daí a maquinaria de peso que dispõe.

73 de Hugo barata CT2HMX
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia a todos.Após umas medições de campo numa primeira fase na pesquisa
do ultimo foco de PLC no Algueirão informo que este tem a máxima intensidade
no largo da igreja do Algueirão ao lado direito da farmácia Victor Manuel no
lote 125 e extende-se num raio +-50m e é provável que devido á localização
ser num ponto alto o foco abrange maior área do que a medida.Daqui a um
tempo irá certamente aparecer outro que cobrirá outra área e ai
sucessivamente até ficarmos tapados.Um manto negro deslumbra sobre a onda
curta... ...

73 de Hugo Barata CT2HMX