ARLA/CLUSTER: Portugal Day Contest?

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 23:28:20 WEST

Viva caro colega Mariano

Não duvido da sua douta sapiência explanada no seu comentário
"proto-académico", o qual agradeço e tomei boa nota.
Contudo não fui eu que referi o "período Cretácico" na minha alusão. Foi o
nosso colega Carlos Neves a partir de uma incursão metafórica ao meu
comentário. Nunca ousaria pegar num tema tão específico sem ter capacitação
científica para tal, tanto mais, que a minha área de formação nem sequer
ocupa-se dessas temáticas e a minha categora de radioamador é apenas a B...
Folgo em saber que o radioamadorismo e este "cluster", corre
transversalmente todas as áreas do saber e como tal, manter-me-ei mais
atento a todos os vossos válidos contributos.

73
CT3JT-Donato Macedo