ARLA/CLUSTER: Radiobaliza da REP em 10 metros

CT2HRB ct2hrb ondalivre.com
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 15:13:08 WEST

Colega Carlos Nora,

Obrigado pela sua resposta.
Então provavelmente é algum problema com a minha antena dos 10m.
Porque de Lisboa para Caneças, não me parece que seja da propagação.

Cordeais cumprimentos.

Miguel Silva
CT2HRB

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Nora
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, June 11, 2008 12:22 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radiobaliza da REP em 10 metros

  Caro colega

  A radiobaliza CS5BTEN encontra-se em pleno funcionamento sem qualquer problemas e escutada na Europa como poderá consultar no DXCluster.

  73 Carlos Nora, CT1END
  NNNN

  2008/6/10 CT2HRB <ct2hrb  ondalivre.com>:

    Boa tarde caros colegas,

    Algum de vós tem conhecimento se a Radiobaliza dos 10m da REP está com problemas ?

    Eu pergunto isto porque ela punha-me sinal 7 e de há uns dias para cá não me põe qualquer sinal no medidor do transceptor, apenas a escuto e mal.

    Cordeais cumprimentos,

    Miguel Silva
    CT2HRB
    Caneças