Re: ARLA/CLUSTER: Re: Radioamador ou Amador de Rádio

Rabelo PY2AN rabelopy2an gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Junho de 2008 - 23:01:56 WEST

Mariano,

Vou incorporar essa expressão ao meu vocabulário de agora em diante.

Realmente ler as mensagens aqui é muito prazeroso. Meu Português deve
parecer para vocês muito pobre. Foram os anos de distância da pátria mãe que
fez isso com o Português no Brasil.

Já o de vocês é como ler um romance de algum escritor brasileiro do século
19. Uma maravilha.

Meus cumprimentos.