Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores ou Amadores de rádio?

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 20:27:03 WEST

Prezado Colega CT1UW

Se tem alguma opinião sua, diga-a !
Eu não andei na escola da marreca.

Restantes colegas

Pois os radio amadores de outrora deviam ser pouco inteligentes, pois sempre
li que este hobby era o RADIOAMADORISMO feito por RADIO AMADORES .

Senão vejamos e não entendam os referidos como uma provocação, mas sim um
exemplo:
ARLA - Associação de *Radioamadores *do Litoral Alentejano
e muitas mais associações.

Vejam a história do Radioamadorismo em Portugal, que não começou há 40 anos,
mas há muitos mais anos.

73, Carlos Nora, CT1END - CT0 1103
NNNN

_