ARLA/CLUSTER: Band Plan 70mhz em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 22:18:58 WEST

Colega Paulo Santos
As frequencias apresentadas pelo CT1FFU foram as aprovadas pela ANACOM
conforme pode ler aqui:

http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=244864

Tambem concordo que a frase "aprovado pelo grupo 70MHz de Portugal" está um
pouco fora do contexto. Na realidade, as faixas referidas foram aprovadas
para uso em Portugal, a amadores da classe A pela ANACOM e não pelo grupo
70MHz de Portugal. Talvez o que o colega CT1FFU queria referir era que o
grupo estava de acordo com a decisão da ANACOM. Mas ele melhor que ninguem
para esclarecer esse assunto.

73 de CT4RK

2008/6/2, Paulo Santos <ct4dk  mail.telepac.pt>:

> Que eu tenha conhecimento quem faz os planos de banda para Radioamadores
> é a Anacom ou a IARU ou a sua representante no país neste caso a REP e
> nao um grupo qualquer.
>
> Ou por essa logia também eu ou qualquer colega tem legitimidade para
> fazer um plano de banda que todos devemos respeitar.
>
> Os melhores 73's
> Paulo Santos, CT4DK

> 02-06-2008 7:12

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).