ARLA/CLUSTER: Band Plan 70mhz em Portugal

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 21:43:14 WEST

Que eu tenha conhecimento quem faz os planos de banda para Radioamadores
é a Anacom ou a IARU ou a sua representante no país neste caso a REP e
nao um grupo qualquer.

Ou por essa logia também eu ou qualquer colega tem legitimidade para
fazer um plano de banda que todos devemos respeitar.

Os melhores 73's
Paulo Santos, CT4DK