Re: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Meo por Satélite

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 20:53:56 WEST

Muito obrigado João Costa

Efectivamente e apesar de estar reformado, começa a ser difícil ler todos os
mails com atenção, pois os temas são os mais variados e começa a
ser cansativo e fastidioso ler tudo e mais alguma coisa.
Parabéns aos colegas que apesar de terem os seus empregos e restante vida,
ainda têm tempo e disponibilidade para lerem tudo e mais alguma coisa,
hi.hi.hi.hi.hi............

Obrigado João Costa

73

José António Proença