ARLA/CLUSTER: Packet radio & TS-2000

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 - 15:15:18 WEST

Ora muito boa tarde:
Gostaria muito de saber se algum dos colegas colistantes usa o TS-2000 para fazer packet, designadamente com o respectivo TNC interno. Em caso afirmativo, gostaria de saber que programa usa. Na maior parte dos casos, os programas que tenho encontrado, usam a placa de som do PC para fazer os modos digitais, nomeadamente o packet. Ora, como eu não não necessito da placa de som uma vez que tenho TNC interno no próprio equipamento, gostaria de encontrar um programa simples, de tipo terminal e que funcionasse com o equipamento em questão. Além disso, tenho de ter em consideração que o programa não deverá ser demasiado gráfico, uma vez que vou ter de utilizar um leitor de ecrã. Assim, quanto mais simples, melhor.

Cordiais 73's.

Vítor Oliveira  -  CT1AFS