ARLA/CLUSTER: W4/CT1FFU via D-star

Julio Cesar jc sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 - 02:43:52 WEST

Viva colega António Matias

Penso que não exista nenhum repetidor com o indicativo -- CQ0DLA --.

O mais perto disso que eu conheço é o Leiria que tem como indicativo --
CQ0DLR -- mas penso que terá maior facilidade de contacto se utilizar o --
CQ0DSA -- que tem sempre mais colegas que qualquer dos outros.

Se puder calcular as horas ( cá das nossas ) em que pode ter o seu rádio
ligado diga-nos e decerto que tal como eu haverá outros colegas com muito
prazer em efectuar o contacto.

Já tenho o meu rádio programado para abrir uma GateWay para o repetidor
W4AES de forma que basta chamar que eu se o ouvir irei responder-lhe de
imediato..

Já agora uma dica que espero não leve a mal :

Faça sempre chamadas um pouco longas para que os colegas do lado de cá
possam ter tempo de carregar duas vezes na tecla * F * e depois na tecla  *
R>CS *, para fazerem a captura do seu indicativo e do respectivo
encaminhamento.

Espero que tragam uma boa carga de medalhas, mas mesmo que isso não aconteça
o que é realmente importante é que foram até aí para se baterem por elas

Com votos de uns belos combates um abraço do

CT1BWI
Julio Cesar
http://www.aerodromo-cascais.pt