ARLA/CLUSTER: Re: W4/CT1FFU via D-star

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 - 22:37:37 WEST

Boas noites caro Matias.

Espero que a viagem tenha corrido pelo melhor. Esta resposta é só para
uma pequena correcção, "CQ0DLA"?? será que queria dizer CQ0DSA?!, amanhã
vou tentar estar pela frequência para lhe responder, já agora o CQ0DLR
está activo e o CQ0DCH idem, estes são os repetidores com gateways
activas os restantes são grupo ;-) .
Cumprimentos a todos os restantes representantes da nossa equipa e um
especial para si.

Jorge - CT1JIB