ARLA/CLUSTER: Meu MEO em meu QTH X PLC

Luis CT2JWW ct2jww sapo.pt
Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 - 21:50:33 WEST

Caros colegas,
Vieram hoje colocar no meu QTH o sistema MEO por ADSL.
Ligações entre PC e modem e BoxTv foi por cabo de rede, coloquei a
questão de sem fios ou por WIFI ... perguntei pelo PLC ...
responderam-me que isso nada tinha a ver com ligações entre periféricos
no sistema ADSL ... uffff ... e  mandaram-me ler a informação que estava
na net sobre isso , e fui ;
Esclarecimento sobre a tecnologia PLC (Powerline Communications) =
ANACOM
<http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=177186&contentId=351137>
ou em UPAPLC <http://www.upaplc.org/page_viewer.asp?category=Home&sid=2>
... fiquei a perceber o mesmo ...
Agora fiquei confuso ... andam a confundir o PLC com outra coisas ou já
ando baralhado de tanto ler divergências ...

Atentamente

Luis, CT2JWW,