ARLA/CLUSTER: Banda dos 20 Metros

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 20:18:25 WEST

Onde ultimamente tenho encontrados radioamadores portugueses é em 40m á
noite.
Modo: CW !!

73’s.
De Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube:  <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada>
http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada ( Update: 10/07/2008)

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>