ARLA/CLUSTER: Banda dos 20 Metros

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 15:43:25 WEST

Boas.

Sim, sei que esta conversa é chover no molhado, mas quando se quer ir trabalhar para os 20 Metros, por alguma razão é.

Neste momento, nos 20 metros, está a Ásia em força numa altura em que a propagação está fechada com SFI 66.

Entretanto nas "minhas" bandas (12 e 17 metros) está queda e muda.

Para quem gosta de DX como eu não será uma boa razão para querer operar os 20 metros?

 (Estou a tentar aprender CW para poder "desfrutar dos 20 metros)

Boas férias se for o caso 73 de José Luís - CT2GZB