ARLA/CLUSTER: Fw: Spam:******, [GPDX] TUTORIAL SOBRE SSTV NO YOU TUBE

CT3EE ct3ee netmadeira.com

Faço aqui para os colegas interessados a retransmissão desta mensagem

From: MAURICIO BERALDO
Sent: Monday, July 21, 2008 3:23 PM
To: GPDX  yahoogrupos.com.br
Subject: Spam:******, [GPDX] TUTORIAL SOBRE SSTV NO YOU TUBE

Possivelmente, no mês de outubro de 2008, os astronautas da Estação
Espacial Internacional colocarão os rádios a bordo no modo SSTV de
envio de imagens.

Para que todos possam treinar e conhecer o SSTV eu criei um tutorial
no you tube que explica, de forma simples, o funcionamento e a
configuração correta do programa MMSSTV. Este é um software muito
fácil de utilizar e acredito que o tutorial facilitara a compreensão
e ajudará a todos na recepção das imagens vindas do espaço.

Para conferir meus tutoriais visite minha pagina no you tube no link
abaixo:

http://br.youtube.com/user/py4mab

MAURICIO BERALDO PY4MAB
Py4mab  amsat.org

__._,_.___
Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo tópico
Mensagens
Para sair deste grupo envie e-mail a:
gpdx-unsubscribe  egroups.com
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo Atividade nos últimos dias
  a..  1Novos usuários
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail
Conecte-se ao mundo