ARLA/CLUSTER: Nova associação de radioamadores.

asmagal fc.up.pt asmagal fc.up.pt

Boa, Matias!

Infelizmente, a estupidez não é um estado de alma- tal como
seja estar alegre ou estar triste- é uma condição fatal e
permanente.

Inscreva-me desde já, com os privilégios de sócio-fundador,
nessa que virá a ser a mais representativa das nossas
associações.

Os melhores 73,
António /CT1TE.

A FCUP utiliza o sistema open source de webmail Horde/IMP (www.horde.org)